ASAS DA ÁGUIA

JESUS CRISTO A UNICA ESPERANÇA

EU NÃO QUERO SER HIPÒCRITA!

HIPOCRISIA, HIPÓCRITA. Estas palavras são derivadas do grego, significando um hipócrita aquele que faz o papel de ator no teatro. Nas referências do A.T. as palavras hebraicas fazem supor que se trata de uma profanação ou de uma pessoa profana. No N.T. a palavra emprega-se para significar, algumas vezes, uma hipocrisia consciente (Mt 6.16); e outras, inconsciente (Mt 7.15).

Marcos 7:6,7,8

6 Respondeu-lhes: Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim;
7 mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens.
8 Vós deixais o mandamento de Deus, e vos apegais à tradição dos homens.

Mateus 6:1  Guardai-vos de fazer as vossas boas obras diante dos homens, para serdes vistos por eles; de outra sorte não tereis recompensa junto de vosso Pai, que está nos céus.

Querido leitor. Vou escrever sobre um assunto um tanto quanto delicado para mim e acho que para alguns, não quero com isso mandar nenhum recado, apenas senti a necessidade de tomar a iniciativa corajósa para enfrentar as minhas proprias dificuldades e com isso abrir o meu coração e assim me consientizar para que serissimos erros do meu passado não volte a me afastar do evangelho, conto com a sua compreensão.
Como na minha infancia e adolescencia enquanto permaneci no meio evangelico sempre era elogiado pelo que eu demonstrava para as pessoas ao meu redór, participava ativamente de quase tudo que era programado na igreja, cantando, estudando e até evangelizando, ensinava as pessoas coisas que eu mesmo não conseguia praticar e no meu interior eu sabia que o que eu sentia não era compativel com o testemunho que eu realmente queria demonstrar como um verdadeiro cristão. Em meu coração não havia satisfação era como se aquilo tudo fosse somente para agradar as pessoas com as quais eu me relacionava simplismente para me promover diante dos homens obtendo com isso a falsa impressão de estar vivendo como um cristão, esse foi durante muito tempo o meu principal pecado que me afastava da comunhão da igreja todas as vezes que eu tentava voltar, sempre recomeçando e recomeçando novamente e assim foram tantas as tentativas frustadas de ser um cristão verdadeiro e isso me custou muitos anos de tristeza e sofrimento e hoje eu posso dizer sem nenhuma sombra de duvida: O que mais me afastou de DEUS foi a minha hiprocrisia! e eu sei que preciso muito vigiar nesta area, mantendo me diminuido diante do SENHOR e dos homens, somente assim com o quebrantamento necessário é que posso permanecer!

Rogo ao SENHOR que pela sua misericordia e através do ESPIRITO SANTO eu possa estar sendo alertado antes mesmo que eu tenha qualquer atitude de falsidade e me conduza para viver um evangelho puro, verdadeiro e sólido! e que assim seja!

João 3:30 É necessário que ELE cresça e que eu diminua.

à ELE toda a glória!

Marcos Gilberto Xavier milan

Anúncios

novembro 2, 2009 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: